É a vida!

Como precisamos de ajuda de todos os lados, encomendei a revisão anual de meu mapa de 4 pilares e da análise das estrelas voadoras de minha casa.

Faço essa revisão do Feng Shui há uns 3 anos.

Cada vez que chega o relatório eu digo a mim mesma para fazer todas as recomendações, mas sempre fica alguma coisa pelo caminho, ai depois eu saio conferindo o que havia sido recomendado e que eu não fiz, só para registrar e esclarecer os estragos.

Neste ano a recomendação que mais me chamou atenção foi – você tem até fevereiro de 2010, mais precisamente até dia 11 quando muda o ano chinês, para tomar a decisão que sua alma está lhe pedindo.

Essa é para levar a sério porque eu venho sentindo esse não sei o que por dentro desde o começo do ano, só não consegui saber ainda o que exatamente devo fazer.

Isso nem os mestres de Feng Shui sabem ao certo.

Marta

Deixe um comentário

