Em BH

Cheguei! Ufa… que cidade longe!

Sai de SSA às 18:00h. O avião chacoalhou feito a peste além de um barulho esquisito lá atrás.

Por causa do horário de verão evaporou-se uma hora e cheguei aqui às 20:30h, mais 50 minutos do aeroporto até o hotel.

Finalmente em “casa” às 21:20hs…quebrada!

BH pareceu ser muito bonita, segundo alguns mineiros que encontrei pelo caminho o único defeito é não ter mar… Amanhã eu confirmo isso.

Vou sair cedo e fazer um reconhecimento do terreno, ir até a escola em que farei minha prova… Depois descansar um pouco e relaxar por que eu mereço!

Aliás, tenho aprendido a aceitar que eu mereço coisas boas, talvez seja por isso que elas estão acontecendo com mais intensidade. Já estou com saudades de meus meninos, dos grandes e dos pequenos… Um beijo…

Aguardem os acontecimentos.

Fiquem com Deus… Eu tenho certeza de que Ele está comigo também.

Marta

Deixe um comentário

