Aniversário

Parabéns, parabéns, hoje é o meu dia, que dia mais feliz….

Adoro fazer aniversário, não só porque gosto de festa, mas é porque me sinto bem comigo mesma sabendo que vivi mais um ano.

Esse ano foi muito dificil, mas ao mesmo tempo especial porque aprendi mais coisas sobre mim do que talvez o que tenha aprendido na última década. Então por analogia, ganhei 10 anos em um! rsrs..rsrs…

Muitas ligações de amigos, alguns email´s e cartões virtuais, uma viagem a Maceió para o final do mês, tudo na conta dos presentes….

No fim o mais importante são as revoluções e resoluções internas, essas sim deixam marcas e me fazem crescer por dentro!

Beijos mil,

Martabaywatch

Um comentário em “Aniversário

  1. Martinha

    Desejo que hoje você comece tudo de novo, de forma diferente, da forma que mais lhe agrade, de uma forma que você se ame mais, e ao se olhar no espelho se veja mais e mais. Comece hoje e siga assim.

    Um grande abraço
    Tânia Soledade

Deixe um comentário

