Here comes the sun

Como faço aniversário em novembro estou em pleno inferno astral. Vocês não imaginam o que é isso! Sabe quando nada dá certo? Planejou, conferiu, acompanhou? Pensa que está tudo bem? Se prepare… A lambada vem de onde você não espera!

Gosto de trabalhar com projetos e quem trabalha com isso conhece o ditado que diz:

– A tendência natural do projeto é dar errado!

Por isso tantos padrões, metodologias, técnicas e gerenciamento, mas parece que quando a coisa não era para acontecer, não acontece e pronto.

Essas duas semanas estão nesse caminho. Um pepino trás do outro, agenda superlotada com compromissos que eu não marquei, nem escolhi, mas tenho de seguir. Pessoas e contatos que não cumprem o prometido por não terem compromisso com meus problemas e eu aqui esperando um arquivo que nunca chega para tentar resolver uma falta cometida no meio desse processo maluco.

Estou cansada! Ontem cheguei em casa guiada pela lembrança de minha cama. Quando cheguei não tinha ninguém em casa e eu estava sem as chaves…fiquei esperando quase uma hora no carro… pelo menos tinha uma musiquinha para eu ouvir!

Não me recordo de ter atravessado um período como este antes. Espero que  acabe logo, agora que o sol está entrando em meu céu novamente. Pelo menos terei um mês para recarregar minhas energias.

Mesmo que chova, eu sairei, nem que seja de guarda-chuva!

Bye,

Marta

Deixe um comentário

