Xmen

Já aconteceu de você ter a impressão que estava fora de seu corpo olhando-se a fazer alguma coisa como lavar pratos por exemplo?

Eu já ouvi histórias e até conheço alguma literatura que fala sobre esse tema, mas se referem a quando a pessoa está dormindo ou meditando, enfim, num estado em que a mente esteja livre para sair passeando por ai. Mas parada em pé na frente da pia lavando louça eu nunca havia ouvido antes, não até que eu mesma tivesse percebido isso hoje à tarde.

Foi uma sensação realmente estranha, meio Xmen, porque parecia que não era eu quem estava mexendo nos pratos. Eu, era quem estava de fora olhando e aí perguntei a mim mesma: mas se eu estou aqui fora, quem é que está ai dentro?  E na mesma hora voltei de seja lá onde é que eu estava.

Fico meio absorta em meus pensamentos de vez em quando, porém foi muito diferente de hoje. Faço gozação comigo mesma porque já tentei levar a meditação a sério mas não consigo, sempre me dá vontade de abrir os olhos e ver se todo mundo está realmente entrando em alfa. Faço o maior esforço para ficar quieta e não dar risada para não atrapalhar o povo… Acho que ainda sou muito hard e devo estar muito longe da iluminação para entender esse tipo de coisa. Talvez algumas sinapses estejam começando a falhar e eu esteja desligando de vez em quando, quem sabe…tudo pode acontecer…

Ontem, quando estava voltando da maratona de um curso dei carona a uma colega, porque  havíamos combinado uma passadinha no shopping para vermos um vestido para um evento na semana que vem. Eu simplesmente perdi a entrada do shopping. Dá para acreditar numa heresia dessas? Estavámos conversando a viagem inteira sobre o tal do vestido e eu passei direto.

Das duas uma: ou é a idade chegando ou a maluquice está tomando conta de mim… rsrs…

Não se preocupem, eu mesma estou levando tudo isso na brincadeira, quem sabe aprendo alguma coisa!

Tchauzinho

Marta

Deixe um comentário

