Ordem com caos

Caos é a ausência da ordem.

Isso dá medo, porque de certo modo precisamos da segurança do que está por vir.

E o medo é o que nos mantém vivos, pois se não existisse em nós uma gota sequer de medo já estaríamos mortos, então enquanto existir um pouco de medo em mim,  saberei que ainda tenho salvação.

Mas um pouco, apenas um pouco, para não ficar paralisada pensando no que fazer com o resto da vida que ainda vai acontecer.

E é nisso que se resume a vida afinal, basta ter um pouquinho de medo de perdê-la para que tenhamos a coragem de vivê-la.

Quanto ao caos, ele é o destino daquilo que foi arrumado, porque no continum da vida as coisas sempre recomeçam indo do caos total à ordem suprema. Vivemos no intervalo. Quem só conhece o caos é louco, quem vive na ordem completa é santo. Creio em Deus pai todo poderoso, isso deve ser uma chatice sem fim,  aquela caaaaaalma….

Não sei direito o que estou sentindo hoje, agora mais precisamente, parece que estou perdendo o gosto das cores, está ficando tudo meio cor de burro quando foge, amargando atrás da orelha.

Não tenho medo de errar, a maioria dos meus erros foram resultados de escolhas que fiz, então aprendi que tenho que escolher melhor, mas um ou outro erro fica batendo em minha cabeça como uma bigorna, me fazendo desejar voltar no tempo e fazer outras escolhas, tomar outras decisões, infelizmente não será nessa vida. Vai ter de ficar para a próxima!

Acho que vou dormir.

Tchau

Marta

Deixe um comentário

