Hydra atacada

Minha Hydra estava atacada hoje.

Sabe aquele dia que você deveria ter ficado na cama para o bem do universo? Era hoje!

Ô dia para dar tudo errado, credo em cruzes…

Estava com vontade de matar um… Um não, matar quem aparecesse na minha frente!

Sou uma pessoa que adora, ama trabalhar, e trabalho direito, sem falsa modéstia.

Sei exatamente o que tenho de fazer para que as coisas aconteçam.

Conheço minhas responsabilidades e até onde vai minha alçada, mas muitas vezes como hoje, tenho que engolir em seco porque não posso avançar e fazer coisas para as quais não tenho autonomia  nem autoridade, apesar de saber que precisam ser feitas.

Pior ainda é ouvir de quem deveria saber disso que Eu tinha de ter feito isso ou aquilo.

Que ódio!!!!

Dá-me a responsabilidade, mas com a autoridade e autonomia para poder decidir e fazer o que precisa ser feito, e bem feito diga-se de passagem.

Tô retada!

Se podem escolher ter-me com oito braços, porquê preferem a versão dragão de nove cabeças?

Braços - imagem internet

Braços - imagem internet

Melhor ficar quieta antes de chutar esse balde e acabar com as poucas chances de conseguir o que ainda desejo conquistar, se é que ainda quero alguma coisa daquele lugar.  É uma competição na qual eu não quero entrar, não quero fazer parte.

Acho que é isso que está me fazendo mal!

Marta

Deixe um comentário

