Ilhéus

OOOOi…

Estou em Ilhéus  a trabalho, vamos passar  a semana toda por aqui. Viemos num grupo de 10 pessoas e aos poucos vou contando as histórias que certamente vão acontecer, afinal tudo depende da perspectiva com que  olhamos o entorno.

Meus três meninos estão em casa, espero que tudo fique bem!

Abraços,

Marta

28/09/2009 – 19:00h

Já voltei!

Simplesmente não deu tempo de entrar no blog e contar os acontecimentos… Foi uma semana de muuuito trabalho.

Cansativa e produtiva, intensa e até divertida em alguns momentos. Começávamos o dia de trabalho às 08:00h e íamos até as 19:00h e não deu tempo de fazer tudo o que estava agendado. Ficamos num hotel muito simpático e acolhedor, a cidade é bonita e quente. Ficamos trancados no auditório no quinto andar, com um ar condicionado monstro, tive uma crise de alergia logo na chegada que só passou com um antialérgico que me derrubou na cama. Depois melhorei e consegui acompanhar o ritmo do grupo. Ontem uma colega teve uma crise de estafa e baixou no hospital, só saiu hoje para voltar a SSA.

Teve um dia que almoçamos camarão na moranga, veja a foto que linda e gostosa

Camarão na moranga

Camarão na moranga

(apesar de eu não gostar de abóbora estava bom demais…).

Um outro dia fomos a um restaurante com som ao vivo que, segundo indicação, era para ser a noite do Xote, mas o sanfoneiro ficou doente e o resto da banda: um baixo, uma guitarra e uma zabumba, acabaram tocando reggae,  pior é que estava passando um jogo num telão e o cantor ficou mais ligado no gol do que no microfone. O que salvou a noite foi um colega dançarino que distribuiu senha de dança para as 07 mulheres que estavam no grupo. Virou nosso herói!

Ontem fomos jantar no Iate Clube num grupo grande de 24 pessoas, depois fiquei sabendo que o restaurante abriu só para nós, muito chique isso…Para animar tinha lá um cantor com seu vilão. Adivinha? Fui cantar…he..he…Bossa nova na veia! Um colega tirou várias fotos, depois eu coloco aqui.

Hoje na despedida do pessoal fomos almoçar na Barraca Gabriela, camarão e peixe frito, delicioso – também tem foto, mas o celular já estava cheio e só agora vi que não gravou. Perdi todas as fotos dos mirantes e das igrejas por causa da minha antisse.

Na correria para o aeroporto tivemos a boa notícia de que nossa colega já estava de alta e poderia voltar conosco.

No aeroporto a triste notícia de que nosso vôo iria atrasar 01 hora. O jeito foi esperar no saguão do aeroporto, sem ar condicionado, todos cansados. Eu estava tão cansada que não quis nem sentar com medo de não conseguir levantar depois para embarcar. O vôo durou exatos 20 minutos. Deve ter sido algum record para tirar o atraso.

Já  em casa estou com a terrível constatação de que depois de ter sofrido para perder 2kg em 30 dias, em apenas 5 dias encontrei, recuperei e trouxe comigo uns 3Kg pendurados e espalhados pelo corpo …

Só me restou tomar um belo banho e sair para cumprir a agenda – vou para uma reunião que já estava marcada para esta noite, só não sei se vou conseguir acompanhar alguma coisa e espero não dormir no meio da conversa.

Abraços e beijinhos cheios de bossa para todos (Bossa Nova é claro!)

Marta

Deixe um comentário

