BMMW

Sucesso!!!

Foi um sucesso nossa apresentação na Mostra de Talentos lá no trabalho… Uma delícia cantar para os colegas, principalmente porque todos estavam torcendo a favor.

BMMW

Vamos começar com o B:

– B de Beto Lago: ele trabalha em Feira de Santana, toca violão e canta com uma voz de tenor macia e melodiosa, muito boa de se ouvir, aconchegante. Como ele não pode vir a SSA durante a semana “ensaiamos” via email organizando o repertório e confiando que nossa musicalidade, afinidades e amizade se encarregassem de fazer com que tudo desse certo. A esposa dele também veio para dar uma força.

– M de Márcio Braga: violonista de 1ª grandeza. Fizemos um ensaio em sua casa para definirmos tons e outras coisinhas mais que só eles, os músicos, sabem do que se trata. Os instrumentistas vivem numa realidade paralela! Eu me sinto em outro mundo quando eles começam a falar em tons, bemóis, “não sei o que” maior, “não sei o que” menor. Márcio tocou um baixo maravilhoso fazendo dois solos, um no início – “Milionário” e outro no final da apresentação – “Hotel Califórnia” e arrancou aplausos entusiasmados da platéia. Até faixa de “Titietes” levaram para ele!

– M de Marta Gaino: voz e percussão, porque afinal eu estava lá para me divertir acima de tudo. A emoção de cantar sempre acaba me dominando, mesmo que eu não acerte o tom que havíamos ensaiado um pouco antes, não importa, cantar é um dom de Deus, é só abrir a boca que a voz sai do coração. Acho que cantei direitinho…

– W de Wilson Lopes: também violonista, também tenor, porém com uma voz mais marcante, mais forte, mais firme… ele era o chefe ali. Devagar, de mansinho, organizou tudo, convocou a todos, definiu repertório e estava levando tudo muito sério. Não me arrisco a desobedecê-lo, mesmo que eu tenha errado o tom era ele quem vinha e consertava minha bagunça. Sempre gentil!

Para completar a banda conseguimos na última hora Marcelo, um percussionista que nos acompanhou por instinto e me deixou usar seu pandeiro, chocalhos e uma coisinha que tinha umas plaquinhas de plástico amarradas que fazia um “barulhinho bom”.

Otávio filmou nossa apresentação e pedi que André colocasse no Youtube para mim, se ele conseguir, vou por o link aqui para todos verem.

A próxima notícia musical vai ser sobre meu Cd doméstico que quero gravar no mês que vem… aguardem…

Beijos,

Marta

Deixe um comentário

