BMMW

Sucesso!!!

Foi um sucesso nossa apresentação na Mostra de Talentos lá no trabalho… Uma delícia cantar para os colegas, principalmente porque todos estavam torcendo a favor.

BMMW

Vamos começar com o B:

– B de Beto Lago: ele trabalha em Feira de Santana, toca violão e canta com uma voz de tenor macia e melodiosa, muito boa de se ouvir, aconchegante. Como ele não pode vir a SSA durante a semana “ensaiamos” via email organizando o repertório e confiando que nossa musicalidade, afinidades e amizade se encarregassem de fazer com que tudo desse certo. A esposa dele também veio para dar uma força.

– M de Márcio Braga: violonista de 1ª grandeza. Fizemos um ensaio em sua casa para definirmos tons e outras coisinhas mais que só eles, os músicos, sabem do que se trata. Os instrumentistas vivem numa realidade paralela! Eu me sinto em outro mundo quando eles começam a falar em tons, bemóis, “não sei o que” maior, “não sei o que” menor. Márcio tocou um baixo maravilhoso fazendo dois solos, um no início – “Milionário” e outro no final da apresentação – “Hotel Califórnia” e arrancou aplausos entusiasmados da platéia. Até faixa de “Titietes” levaram para ele!

– M de Marta Gaino: voz e percussão, porque afinal eu estava lá para me divertir acima de tudo. A emoção de cantar sempre acaba me dominando, mesmo que eu não acerte o tom que havíamos ensaiado um pouco antes, não importa, cantar é um dom de Deus, é só abrir a boca que a voz sai do coração. Acho que cantei direitinho…

– W de Wilson Lopes: também violonista, também tenor, porém com uma voz mais marcante, mais forte, mais firme… ele era o chefe ali. Devagar, de mansinho, organizou tudo, convocou a todos, definiu repertório e estava levando tudo muito sério. Não me arrisco a desobedecê-lo, mesmo que eu tenha errado o tom era ele quem vinha e consertava minha bagunça. Sempre gentil!

Para completar a banda conseguimos na última hora Marcelo, um percussionista que nos acompanhou por instinto e me deixou usar seu pandeiro, chocalhos e uma coisinha que tinha umas plaquinhas de plástico amarradas que fazia um “barulhinho bom”.

Otávio filmou nossa apresentação e pedi que André colocasse no Youtube para mim, se ele conseguir, vou por o link aqui para todos verem.

A próxima notícia musical vai ser sobre meu Cd doméstico que quero gravar no mês que vem… aguardem…

Beijos,

Marta

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s