Stock-car da minha vida

Treino e corrida oficial

Resumo das últimas 30 horas:

08/08

06:00 – Acordar

07:00 – Atualizar meus email´s

08:00 – Sair em busca de apetrechos para decoração para o jantar dos pais no condomínio

09:30 – Deixar Otávio em casa para receber as bebidas para o jantar

09:40 – Sair correndo para ajudar na decoração do almoço dos pais em outro condomínio

11:30 – Passar no shopping para comprar o presente de Otávio e meu pai

12:30 – Passar na Floricultura para comprar as flores da decoração das mesas do jantar

12:40 – Entrar no congestionamento da avenida principal da cidade

13:00 – Chegar em casa, me arrumar e sair para o almoço

13:45 – Chegar no local do almoço depois de ter errado o caminho que acabara de fazer de manhã

16:00 – Voltar para casa para organizar a decoração do jantar

19:00 – Me arrumar para a festa… uh,uh…

20:00 – Acabar de arrumar a decoração das mesas

20:30 – Receber e organizar local para os músicos

21:00 – Receber os primeiros convidados

09/08

00:00 – Cortar o bolo dos pais

01:00 – Me despedir dos últimos convidados

02:00 – Organizar a limpeza do salão

02:30 – Tomar um banho rápido

02:45 – Desmaiar na cama

06:00 – Acordar

06:30 – Sair para levar Otávio e os meninos para ver a corrida de Stock-car

06:45 – Passar na casa da namorada de Pedro para levá-la também

07:15 – Deixar o povo em frente ao circuito

07:18 – Ligar o rádio bem alto para não dormir no volante

07:20 – Fazer uma oração pedindo a Deus que me leve em segurança até em casa

07:45 – Chegar em casa sã e salva graças a Deus

07:50 – Deitar em minha cama

07:51 – Desmaiar de sono

11:30 – Acordar

11:35 – Tomar um banho MARAVILHOSO

12:00 – Atualizar email´s

12:33 – Contar minhas peripécias no blog , porque meu blog é sagrado eu já disse!

12:43 – Planejar o resto do dia, como por exemplo: não fazer absolutamente nada, para ganhar forças para ir trabalhar amanhã!

13:00 Esperar o povo voltar da corrida, ir almoçar e passar na casa de meu pai para dar-lhe um abraço de feliz “Dia dos Pais”.

E por hoje é só!

Marta

Deixe um comentário

