Crescer

Crescer nunca é fácil pois implica em modificar cada célula do corpo. Exige que elas se dupliquem, se dividam e se acomodem lado a lado aprendendo a cada instante viver nessa nova configuração com suas cópias autônomas.

Crescer nunca é fácil pois implica em expandir a mente, abrir os olhos, rever a programação interna, sair do conforto e do aconchego da casa e arriscar-se na vida, no mundo, nas ruas, a procura daquilo que pensamos perder pelo caminho mas que queremos encontrar toda noite ao voltarmos para o lugar de onde nunca deveríamos ter saído.

Crescer nunca é fácil pois nosso coração sente cada mudança, cada mágoa, cada frustração e dor, pelas esperanças sem fim que produz, tentando nos dar forças para continuarmos crescendo.

Crescer nunca é fácil pois não sabemos afinal até quando isso vai acontecer e por isso alguns param e desistem, enquanto outros não vêem outra saída senão continuar em frente aceitando o desafio de seguir o destino mesmo que de olhos vendados.

Marta

Anúncios

Um comentário em “Crescer

  1. Martinha,
    Não consegui postar comentário no novo blog. Quando acessei vi as mensagens em linguagem html. Veja isso e depois poste meu comentário.

    “Achei a casa mais madura e com caixinhas (que eu adoro) mais separadas. Fico impressionada com a sua capacidade de produção escrita. E me pergunto: que horas ela consegue fazer isso. Gente!
    Não tenho idéia do que seja “mafagafinhos”. Sua criação mais atual está diferente. Achei menos triste. Há palavras incentivadoras que precisam ser lançadas à própria autora. beijos,
    Sandra”

    Depois pode me ajudar a fazer um blog de pró?
    Sandra Costa
    (by gmail.com)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s