24 horas

Fiz uma descoberta estarrecedora!

Meu dia tem apenas 24 horas…

– 08h são para dormir, sobram 16horas

– 08h são para trabalhar, sobram 08horas

– 08h são minhas, para usar comigo mesma e distribuir entre a família, o canto, a poesia, a pintura, o blog… e eu.

Mas essa conta não bate no final do dia porque as horas estão desviadas ou mal distribuídas de um jeito que minhas 08 horas ficam picadinhas perdidas no meio do dia e quando percebo já se foram sem que eu as tivesse aproveitado!

O que fazer?

Já tentei manter agendas, em cadernos lindos, que comprei e não usei…

Já tentei usar calendários, alarmes de relógio, mas não adiantou… as horas de trabalho sempre invadem meu espaço e por isso acabam me seqüestrando de mim mesma.

Não sei se é pelo passar do tempo, mas estou sentindo uma necessidade urgente de recuperar essas horas diárias que se esvaem sem que eu perceba e as tome conta de volta.

É tempo de decisões, a começar por mim, definir o que é importante para dentro e para fora a fim de reorganizar minha vida.

Aguardem…  uma nova Marta vai sair dessa história.

Marta

Deixe um comentário

