Quantas de mim…

Quantas de mim podem existir em mim afinal? Quem sabe, aliás, quem quer saber?

Minha irmã Ivana veio da Argentina com sua filhinha Nina Renata, a mais nova paixão da família, e estamos nos divertindo a valer aproveitando enquanto elas ainda estão por aqui.

Ivana gosta de brincar na internet (mais do que eu) e descobriu um site de edição de imagens (www.faceinholy.com) que deixa a gente brincar com fotografias.  Na gozação ela já transformou a família toda em personagens famosos,  alguns ficam de doer as vistas, mas outros até que fazem a gente pensar um pouquinho em como é que seria se fossemos assim ou assado!

Deixo para vocês minha galeria como famosa, vejam se gostam.

Tudo é possível quando mantemos nossa mente aberta às novidades…

Beijos….

Está no sangue! Preta, preta, pretinha...

Está no sangue! Preta, preta, pretinha...

Eu loira fico uma coisa de louco!

Eu loira fico uma coisa de louco!

AB-FAB! Show bussiness me aguarde!

AB-FAB! Show business me aguarde!

Há muito tempo atrás...

Há muito tempo atrás...

Eu feliz comigo mesma!

Eu feliz comigo mesma!

Deixe um comentário

