Aquela prova

Sabe aquela prova díficil à qual me submeti no inicio do mês e para a qual eu estava estudando o semestre todo, sabia que estava preparada, mas no dia o mundo desabou e eu não estava bem emocionalmente para responder às questões? Então, não passei!

Agora é me recuperar do baque, reorganizar a agenda, estudar de novo e repetir a dose no mês que vem.

Para a nova prova tenho que me deslocar para BH ou Recife, pagar mais uns US$300,00 além das passagens e hospedagem.  – Quem sabe eu tiro finalmente aqueles 20 dias de minhas férias de 2007 para me preparar fisica, emocional e psicologicamente.

Alguma coisa de bom tem de sair dessa experiência, não é mesmo?

Ainda não desisti desse desafio!

Marta

Um comentário em “Aquela prova

Deixe um comentário

