Intuição

Você é mulher?

Nunca, em hipótese alguma, deixe de atender e escutar o que diz sua intuição. Não interessa que ela venha de sua cabeça ou de seu coração, ela está certa. Ela está lhe dizendo exatamente o que você precisa saber para tomar a decisão ou fazer a escolha certa para sua vida. Às vezes é simplesmente ficar quieta e observar os acontecimentos antes de agir.

Você é homem?

Respeite! Não ouse duvidar da intuição feminina. Não é uma ameaça, é uma constatação. Seja esperto e ouça, procure entender o que ela lhe disse, porque vai acontecer meu amigo, tenha certeza disso! Seja corajoso e reconheça que é maior do que você.  Renda-se.

Eu como sou regida pelas emoções e sucumbo aos desejos de meu coração, algumas vezes tenho dificuldade de separar o que é desejo de realidade, sonho de adivinhação, mas quando a intuição chega aos  meus olhos a clareza com que prevejo os acontecimentos é inconfundível. Eu sei por todos  os poros de meu corpo que estou certa e que tal coisa vai acontecer.

Algumas mulheres confundem isso com análise racional da situação, outras acham que conseguem perceber os movimentos à sua volta e por isso traduzem de modo correto as possibilidades… Balela…acreditem e reconheçam em si o poder da intuição.

Nossas escolhas seriam mais fáceis, se conseguissemos deixar que nosso coração se acalmasse e conversasse pelo lado de dentro com nossa mente. Há momentos em que precisamos pensar apenas em nós mesmas, porque nada nem ninguém de fora pode nos ajudar a decidir qual a melhor estrada a seguir.

O certo pode se transformar num fardo, o duvidoso pode trazer um tesouro, ou não, talvez a dúvida esteja presente apenas para nos fazer reavaliar nossas escolhas e nos ajudar a seguir adiante.

Minha intuição me diz que estou divagando demais e que é melhor ficar quieta por algum tempo.

Essas palavras alcançarão seu destino, do mesmo modo como sei que recebemos o que precisamos receber, sempre   e no momento exato em que precisamos tomar decisões importantes na vida.

De um jeito ou de outro isso acontecerá.

Marta

Deixe um comentário

