E a prova?

A prova tinha 200 questões para serem resolvidas em 04 horas:  complexas, cheia de armadilhas e respostas muito próximas, com a intenção de que fosse escolhida a melhor resposta ou aquela que se adequasse melhor a situação descrita no enunciado, então não necessáriamente existia alguma alternativa errada, ao contrário, muitas vezes todas estavam certas e você tinha que escolher a mais certa para o contexto. Díficil.

Sei que estava preparada, estudei muito este semestre, mas infelizmente algumas  coisas fogem ao nosso controle e nessa noite não consegui dormir direito, fui fazer a prova com uma angústia no peito. Quando deu 11:00h e eu já havia feito 150 questões, me deu um sono incontrolável, quase não conseguia ler e entender as perguntas e não tenho certeza de como foi meu rendimento.

O resultado vira dos EUA no final de julho, até lá quero tirar isso da cabeça, deixar nas mãos do Universo para que ele me entregue o que me for devido. Ainda tenho esperança de ter alcançado esse objetivo, porque isso está no meu merecimento. Deus é quem sabe.

Marta

Deixe um comentário

