E a vida?

Então a vida continua acontecendo! Se eu pudesse viver de música e poesia tenham certeza que hoje essa seria minha primeira opção, mas ainda tenho um restinho de bom senso e por isso continuo tentando encontrar algumas saídas ortodoxas para a grande questão: o que fazer da vida?

Ontem fiz o ensaio para a apresentação do Hino Nacional que cantarei amanhã. Gostei muito do músico que me acompanhará, ele, a partir da idéia que eu tinha sobre como queria cantar, fez um arranjo simples e melódico sobre a base original do hino, muito confortável para cantar e de um modo que não deixou que minha voz de soprano ficasse estridente, ao contrário, mostrou grande sensibilidade e conhecimento musical ao definir uma região ideal para que eu me colocasse (ia dizer me enquadrasse, mas só de pensar me deu arrepio!).

De quebra recebi alguns elogios que, terapia à parte e diga-se de passagem, estava precisando!

Vamos agora esperar os acontecimentos.

Marta

Deixe um comentário

