No hospital

No hospital , mais uma vez, agora para a cirurgia de Otávio.

Ele seguiu para a sala de cirurgia às 10:45h já são 14:30h e ainda não voltou.

Sai para tomar um lanche e encontrei duas colegas de faculdades Taís e Nívea, uma é AS do hospital e a outra de uma clínica, ambas disseram que eu devia alugar um quarto porque vira e mexe me encontro com elas por aqui. Tô fora! Quero ver se consigo dar um tempo de aparecer aqui novamente tão cedo.

Respeito muito quem decide seguir a carreira na área médica. Desde a época do curso eu já sabia que não viria por esse caminho. Não troco meu RH, meus processos e meus projetos pela área médica por nada nesse mundo! Até minha monografia foi diferente de todas as outras, escrevi sobre as possibilidades da AS na área de RH, enquanto todas as colegas pesquisaram sobre doenças e coisas do tipo. Isso realmente está fora do meu Karma.

Vou ficando por aqui, esperando o fim da cirurgia, que aliás acho que já está demorando demais.

Marta

Ufa! Finalmente! Otávio foi liberado às 16:20h.

Tudo ok!

2 comentários em “No hospital

Deixe um comentário

