Cada um tem o código que merece!

Nessas minhas jornadas internéticas acabo é descobrindo coisa!

Estou começando a me interessar pelos códigos de programação.

Há alguns anos, e não vale a pena aqui dizer quantos, fiz um curso de Front Page. Na época como era novidade, acho que faltou ao professor a capacidade de me encantar com a coisa. Para mim pareceu ser a velha “Carta Certa” em que tínhamos de digitar cada letra, na seqüência certa, com abre e fecha de aspas e outros símbolos. Para quem estava começando a se livrar daquilo, não achei grande vantagem aquele manual de doido. Agora penso que ele simplesmente não sabia no que isso ia dar…tivesse me dito que com aqueles códigos eu poderia construir um site, imagine onde eu estaria hoje…

Nessas minhas buscas pelo template ideal, fico pensando porque é que afinal eu não acabei entrando pela TI? Talvez seja essa a solução para resolver alguns problemas crônicos entre mim e essas máquinas que pensam que podem fazer o que querem com meus textos, ora pois, quem é que manda aqui?

Vou pensar melhor a respeito, nem que seja para fazer um cursinho rápido de “como construir seu site em 20 minutos”, já vai dar para o gasto.

<HTML> Marta Gaino </HTML>.

Deixe um comentário

