Transparência

Água calma e límpida, translúcida e profunda,
Sob a qual submergi minhas emoções e sentimentos.

Numa tentativa de guardá-las em um navio naufragado,
Por uma tempestade de verão, num mar aparentemente calmo.

Que engana pela beleza e seduz pela cor azul, confundindo-me,
Ao misturar na linha do horizonte, suas águas com minhas lágrimas.

Que vertem sem medo de secar-me por dentro,
Por ser o único modo de abrir o baú dos tesouros.

Afogado em meu coração,
Calmo e límpido, translúcido e profundo.

Um comentário em “Transparência

  1. …suas águas…com minhas lágrimas!…”você…é tão bonita!!!…e…para ti…com amor…

    “Ima phuyun jaqay phuyu…”

    besos besos mas besos…

Deixe um comentário

