Tô boa de novo!

Para comemorar fui ao shopping e comprei um conjunto de bolsa com sapatos combinando:

– M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O.

Não tive dúvida! Depois de tudo o que tenho passado? Eu mereço!
Além do mais fazia muito tempo que eu não me dava um presente. Nem pestanejei, eu mereço!
E, se por acaso, não ganhar nada no dia das mães, volto lá e compro aquele par de sapatos vermelhos que ficaram me provocando. Por que minha bolsa é linda demais e merece dois pares de sapatos para combinar!

– É, ela também merece!

Amei…
Meu coração agradece.
Marta
Ps.: Pensando bem, vou comprar aquele sapato vermelho de qualquer jeito!

Deixe um comentário

