Será que eu aprendo?

Hoje baixei no hospital, foi alguma coisa que eu comi e me fez mal.
Alguns colegas do trabalho se preocuparam comigo e acabei indo ao médico, Otávio me acompanhou e fui. A única coisa que detesto mais do que ir ao médico é ir ao hospital, então vocês podem fazer uma idéia do quanto estou aborrecida. Passei o final da manhã e quase a tarde toda entre os procedimentos da emergência, mas nem assim consegui deixar de observar o processo, onde cada atividade poderia ser melhorada, sob a ótica do paciente é claro! Realmente o tempo é relativo, a necessidade de cada um é que faz o tempo durar ou não uma eternidade.

Antes de sair do trabalho, uma colega me deu uma dica: será que isso é só alguma coisa que você comeu ou será seu corpo resistindo a se entregar ao estress… pode ser… tudo pode ser…

Quando cheguei em casa, melhorzinha um pouco, fui tentar fazer o mínimo que sabia tinha ficado a me esperar em minha mesa e encontrei essa apresentação que ela me mandou, para sutilmente me fazer pensar.
Deu certo!
Marta

Eu aprendi……que debaixo da “casca grossa” existe uma pessoa que deseja ser apreciada, compreendida e amada;
Eu aprendi……que Deus não fez tudo num só dia; o que me faz pensar que eu possa ?
Eu aprendi……que ignorar os fatos não os altera;
Eu aprendi……que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;
Eu aprendi……que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;
Eu aprendi……que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.
Eu aprendi……que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;
Eu aprendi……que devemos sempre ter palavras doces e gentis pois amanhã talvez tenhamos que engoli-las;
Eu aprendi……que um sorriso é a maneira mais barata de melhorar sua aparência;
Eu aprendi……que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito

Deixe um comentário

