Olá, voltei

Devagarzinho…

Comecei a realizar o projeto de meu livro:

  1. As poesias que já estão escritas, catalogadas, indexadas e separadas até ontem entram, as próximas pertencem ao futuro;
  2. Registrar o complemento na Biblioteca Nacional para garantir os direitos autorais, apesar de que já estão circulando na net e por isso são do mundo;
  3. Esbocei as primeiras pinturas que serão transformadas em gravuras para ilustrar o livro, por que afinal minha inspiração é uma só e se consigo transformar meus sonhos e desejos em palavras, meu desafio agora é traduzi-las em imagens;
  4. Dedicar-me a organizar a edição, publicação e divulgação, para que possa finalmente encerrar esse capítulo.

De resto, continuar a levar minha vida ou ser levada por ela, ainda não sei ao certo o que fazer.

De vez em quando a gente recebe um mino, um agrado, uma lembrança de pessoas que entraram e sairam de nossa vida num flash, sobre as quais não haviamos pensado muito, mas que sem percebermos trazem uma mensagem importante para nós:

– Ei… Você existe!

Marta

Deixe um comentário

