Estranhamente romântico

Às vezes acho que exagero.
São 2h da manhã e simplesmente não consigo dormir.
Muito o que pensar e ao mesmo tempo cansada de estudar, mas o sono não vem. Veio a poesia que é minha companheira e me conforta, até mesmo quando eu estou enjoada de mim.

Boa noite, para quem conseguiu dormir.
Feliz Páscoa,
Marta

Romance
Estranhamente romântico
Como tudo o que vem do amor
Que nos enlouquece e conforta
Náufragos num mar de amor perdidos nas mãos um do outro

Estranhamente romântico
A suportar a ausência do beijo
Da boca quente e faminta
Que nos alimenta por dentro

Estranhamente romântico
A esperar horas, dias, pelo afago da palavra
Dita no olhar gentil e sedutor que traduz tudo
Sem que seja preciso confessar o desejo

Estranhamente romântico
Quieto, calmo e calado aguardando o momento certo
De revelar o prazer trancado a sete chaves
Abrir os pórticos e deixar-se vencer sem batalha

Estranhamente romântico
Aqui nessa solidão que me invade
Sonhando que o amanhã traga de volta
Aquele que se mantém vivo em meu coração

2 comentários em “Estranhamente romântico

  1. …naufragos perdidos…nas mãos um do outro…!!! and…

    “the flowers are all right”…!!??…

Deixe um comentário

