Ui…cansei

Cansei por hoje!
Nem que eu quisesse conseguiria ler mais uma linha sequer…talvez Quixote…não sei… estou pensando a respeito.

Estou gostando de ficar sozinha por aqui. Otávio viajou e os meninos estão curtindo o feriadão. Sobrou eu com tempo mais do que suficiente para pensar, estudar, dormir e fazer o que me der na telha.

Hoje em SSa caiu um temporal de 01 hora que alagou a cidade, eu nem vi a chuva de tão entretida que estava com meus livros.

Não fosse esse blog, eu ia falar com quem?
Marta

Deixe um comentário

