Romance

Hoje terminei meu 1º quadro no ateliê…
Estou apaixonada por ele!

Começou com um amanhecer despretencioso, um céu alaranjado com um Sol subindo no horizonte. Daí deu vontade de colocar umas silhuetas humanas para dar vida a pintura, mas não sabia como.

Túlio, meu querido professor, me disse para fazer o mesmo que havia feito nos exercícios de desenho com aqueles rabiscos que traduziam movimento. Confiei, fiz e ficou lindo!


Durante a pintura uma poesia sobre o casal começou a se desenrolar em minha cabeça, mas até eu chegar em casa, perdi o fio da meada.

Acho que estou voltando ao normal.
É um vai e vem danado!
Marta

Um comentário em “Romance

  1. Marta, que grata surpresa. Adorei seu quadro. Originalidade combina com vc. Qual é o título do quadro?
    Parabéns! Continue por esta linha ou grafismos…

Deixe um comentário

