Fenix amalucada

Para quem ainda não sabe eu sou de escorpião.

Esse signo é representado pelo próprio, pela águia e pela fênix.

O escorpião encarna o lado obscuro, aquele que vai nas profundezas buscar as respostas, que se entrega e enfrenta tudo a ponto de autoenvenenar-se para nao deixar que o machuquem;

A águia representa o lado aguçado e inteligente, a busca, a procura olhando do alto, o externo, a resolução dos problemas;

A fenix é a renovação, a troca de energia entre um e outro, nesse vai e vem que me faz sentir que estou viva e pronta para outra. Um dia encharcada de alegria, no outro afogada na tristeza…

Pensando bem, não deve ser muito fácil viver comigo.
Mas quem gosta de moleza não merece minha atenção!

Eu quero é que tenha força para me segurar quando for preciso,
Para andar ao meu lado quando for preciso,
Para me guiar quando for preciso,
Para me arrancar dos braços de Hades quando for preciso,

E me trazer de volta a superficie,
Para que eu possa sorrir novamente.
Marta

Deixe um comentário

