Boa noite,

Já anoiteceu de novo!
O que é que está acontecendo com as horas? Parece que está economizando nos minutos e me dando apenas 30 ao invés de 60 como todo mundo tem direito.

O dia passou voando e não deu tempo de fazer o que eu tinha pensado para hoje. Não sei se era assunto demais ou se eu é que quero mais do que posso. Enfim, terei que redistribuir as tarefas pela semana para dar conta do trabalho, do estudo, da pintura, da casa, dos filhos, do marido, de mim, da igreja, da poesia, da música…

Contei que vou cantar o hino nacional num evento do trabalho? Não?! Esse é o tipo de coisa que me acontece: quando percebo já estou no meio da confusão… E o pior é que eu gosto…rsrs…

Além de tudo o que anda circulando pela minha cabeça, agora estou atrás de um arranjo para a apresentação e da resposta para a pergunta que não quer calar:

– Com que roupa eu vou?

Marta

Deixe um comentário

