Silêncio, estou estudando

De novo, agora é sério, estou estudando para uma super prova em junho.

Não sei como vou dar conta de tanto conteúdo, mas vou até o fim…

As aulas são nos fins de semana com um monte de exercícios para fazer à noite em casa. Além do terrorismo pela dificuldade da prova, do funil para passar, o professor é alemão com um sotaque horrível. Quando ele esquece a palavra em português, emenda no inglês e eu que me vire para entender…

Mais do que o custo financeiro, do tempo investido, o que conta é o que eu quero conseguir com essa certificação internacional – respeito profissional e satisfação pessoal em conseguir superar esse desafio.

Há pessoas que são movidas pelo poder, outras pelo dinheiro, eu sou atraída e movida pelo desafio, quanto mais dificil melhor, mais gratificante e mais me dá vontade de continuar.

Acendam as velas e os incensos porque dessa vez eu vou precisar de ajuda dos amigos e peço sem cerimônia:

– Torçam por mim!

Marta

Deixe um comentário

