Verbo shopar

Oi, saudades… estava trabalhando very much num “processão” no qual acho que vou aprender um bocado, do jeito que eu gosto!

Nos intervalos aproveito para relaxar durante o almoço, numa atividade fantástica que é aplicar o verbo shopar em todas as suas pessoas:

– Eu shopo, tu shopas, ela shopa, nós shopamos, vois shopais, e elas shopam…

Não tem coisa melhor para espairecer a cabeça e levantar o astral do que ir conhecer as coleções novas de outono/inverno nos shoppings da cidade. Sapatos, bolsas, roupas… Uma coisa mais linda que a outra!

Acho que vou ter de usar a estratégia de deixar os cartões no cofre, pelo menos até eu ter certeza de quais peças eu quero, porque agora corro o risco de levar “tudo” para casa – um sapato e uma bolsa de cada cor pelo menos…rsrs

No mais, as novidades vão acontecendo, se acomodando tipo “dêem a César o que é de César”.

Como eu não me chamo César, vou ficando por aqui aguardando a minha vez…

Beijos fashions para todos…
Marta

Deixe um comentário

