Euforia

Hoje acordei com a sensação de que algo de importante ia me acontecer. Bateu meio-dia e tudo normal, mas até meia-noite tem muito tempo ainda, tudo pode acontecer…

Percebo-me num estado de euforia, nada com que me preocupar afinal já estou acostumada com as idas e vindas de minha fênix. Acontece que ela recebeu uma quantidade enorme de energia que a está fazendo voar na velocidade da luz, e essa luz está transbordando através de meus poros e se derramando de meu coração.

Sinto-me fluida, num estado intermediário entre o sólido e o líquido, passando sem escala para o estado gasoso, quase etéreo, em busca de minha alma que está passeando, completamente encharcada de felicidade.

Se me acharem por aí, por favor, me devolvam-me a mim, porque meus pés precisam continuar pisando no chão.
Marta

Deixe um comentário

