Êxtase!

É a única palavra que encontro para descrever meus sentimentos neste momento.

O sarau foi maravilhoso, tenho certeza que meus anjos estavam circulando por lá, tamanha paz, amor e energia que eu recebi dos amigos presentes.

Tudo saiu como planejado, ou melhor, como sonhado, porque não houve tempo de planejar tanto assim. O som, o bufet, meus amigos músicos, o espaço do ateliê, a lua cheia, a chuva que esperou o último convidado ir embora para cair e lavar minha alma.

Depois da apresentação das poesias intercaladas com as músicas, meus amigos fizeram suas interpretações sobre os poemas. Tive vontade de chorar de emoção, mas minha boca insistia em sorrir e meus braços em abraçar cada um que ia ao microfone, e isso me enchia cada vez mais de energia e amor, tanto que ainda agora estou assim, sem dormir, pois não consigo fechar os olhos com medo de que não seja realidade tudo o que acabou de acontecer.

Todos deitaram e dormiram, mas acho que não conseguirei dormir hoje, porque o amor está transbordando de meu coração.

Marta
ps.:Para completar, nasceu Nina Renata – “La Che”, minha sobrinha Argentina… Bem-vinda à família minha querida.

Um comentário em “Êxtase!

  1. Marta, estou feliz com o sucesso do Sarau Cultural. Vc transmite toda a intensidade vivida, sentida, captada em palavras de extase, alegria, felicidade, intensidade….Parabéns! E também pela sobrinha NINA RENATA. Mande um grande abraço a Ivana y Sérgio, Cecília, seus pais, enfim, a todos.
    Bjs,
    Silvana

Deixe um comentário

