Ooooooi, voltei…

Não sei o que está acontecendo mas não consigo colocar a correspondência em dia, uma confusão!

Ontem teve aula de pintura, me dei conta de que é o único horário na semana que dedico exclusivamente a espairecer minha cabeça. Por isso é que estou reorganizando minha agenda para encontrar outros momentos de lazer para contrabalencear os acontecimentos, assim que for possível vou achar um tempo para dançar, é muito melhor que fazer ginástica ou musculação, e com certeza é mais emocionante…

Arrumo minha bagagem de pintura logo de manhã, uma cesta plástica com as tintas, pincéis, espátulas, avental, panos de limpeza, solventes e mais um monte de apetrechos, coloco tudo numa grande sacola de feira e deixo na mala do carro. Como preciso levar uma muda de roupa para trocar antes da aula, tem mais uma sacolinha com uma bermuda e uma blusa além do chinelo. Quando cheguei na aula percebi que havia pego dois pés direitos de chinelos, um vermelho e um rosa. De manhã, na confusão do closet, nem vi o que estava fazendo, enfiei na sacola e fui embora.

Foi uma gozação! Mas o interessante foi o pensamento de que o ideal é ter um pé de cada lado, mesmo que o direito te traga sorte, ter dois do mesmo lado vai te atrapalhar tanto que a sorte não funcionará “direito”.

Às vezes acho que minha cabeça é um pandemônio, mas é até divertido, se prestar atenção dá para ver as luzinhas piscando lá dentro fabricando os pensamentos…os desejos… os sonhos…

Uhu,
Marta

Deixe um comentário

