Ooooooi, voltei…

Não sei o que está acontecendo mas não consigo colocar a correspondência em dia, uma confusão!

Ontem teve aula de pintura, me dei conta de que é o único horário na semana que dedico exclusivamente a espairecer minha cabeça. Por isso é que estou reorganizando minha agenda para encontrar outros momentos de lazer para contrabalencear os acontecimentos, assim que for possível vou achar um tempo para dançar, é muito melhor que fazer ginástica ou musculação, e com certeza é mais emocionante…

Arrumo minha bagagem de pintura logo de manhã, uma cesta plástica com as tintas, pincéis, espátulas, avental, panos de limpeza, solventes e mais um monte de apetrechos, coloco tudo numa grande sacola de feira e deixo na mala do carro. Como preciso levar uma muda de roupa para trocar antes da aula, tem mais uma sacolinha com uma bermuda e uma blusa além do chinelo. Quando cheguei na aula percebi que havia pego dois pés direitos de chinelos, um vermelho e um rosa. De manhã, na confusão do closet, nem vi o que estava fazendo, enfiei na sacola e fui embora.

Foi uma gozação! Mas o interessante foi o pensamento de que o ideal é ter um pé de cada lado, mesmo que o direito te traga sorte, ter dois do mesmo lado vai te atrapalhar tanto que a sorte não funcionará “direito”.

Às vezes acho que minha cabeça é um pandemônio, mas é até divertido, se prestar atenção dá para ver as luzinhas piscando lá dentro fabricando os pensamentos…os desejos… os sonhos…

Uhu,
Marta

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s