Sopa de Marta

Ontem fizemos um ensaio para o evento que estou montando para apresentação de minhas poesias. Algumas apenas, é só um teste para ver se dá para enfrentar a publicação de meu livro. Estou animada, finalmente alguma coisa nova onde focar minhas energias… Quando o convite estiver pronto mando para todo mundo.

Por falar em energias, agora cedinho na aula de hidro, a água estava tão quente que aproveitamos para fazer uma sauna molhada. Uma delicia! Acho que todas as minhas vitaminas e nutrientes ficaram naquela piscina, como se fosse um grande caldeirão de sopa de Marta. Limpou tudo por dentro e por fora… Xô stress. Lavou tá novo!

Beijos,
Marta

Deixe um comentário

