Montanha russa

A sensação que tenho é que estou numa montanha russa de emoções, num sobe e desce que está me deixando tonta de tanto rodar dentro de minha cabeça.

Um dia feliz, no outro triste, no outro indiferente…

Imaginem o que isso trás para as decisões diárias que temos que tomar. É preciso rever constantemente o que fizemos, o que dissemos, o que pensamos e até mesmo o que sentimos, porque se tudo pode mudar a qualquer hora então nada é definitivo, não há certeza nenhuma de nada… Pronto fiquei tonta de novo só de pensar a respeito.

Levanta sacode a poeira e dá volta por cima.

Sempre uma volta acima, pelo menos… não é mesmo?
Marta

Um comentário em “Montanha russa

  1. NADA É DEFINITIVI E TUDO É MUITO RELATIVO …POR ISSO VIVA O ZECA PAGODINHO ; ” DEIXA A VIDA ME LEVAR, VIDA LEVA EU ….”

Deixe um comentário

