Melancolia

Acho que estou triste. Não sei direito…
Triste, meio melancólica, com saudades, com vontade de mudar as coisas em volta de mim, mas não como até a pouco tempo atrás estava querendo. Mudar de um jeito diferente entende?

É um pensamento redundante, mas é isso que estou sentindo e não consigo explicar. Quero mudar o que nem havia começado a fazer ainda, porque me parece que aquilo, fosse lá o que fosse, já perdeu o sentido dentro de mim.

A sensação é de que o tempo está passando e eu não estou dando conta de viver o que sei que preciso, o que sei que quero, o que sei que procuro, o que sei que está reservado para minha felicidade… O que sei… Porém ainda não encontrei o caminho para fazer.

Melancolia é o caminho que a felicidade percorre para encontrar a tristeza. Mas porque é mesmo que eu quero ir para lá?
Marta

Deixe um comentário

