Ciclos

Percebo nitidamente os ciclos que atravessei em minha vida.

Identifico período de 05 anos, mais ou menos, em que eu me abro e fecho para o mundo, absorvendo ou extirpando coisas de mim, mudando a freqüência em que vibro.

Acho que estou exatamente nesse ponto agora, na mudança de fase, por isso tanta atribulação.

É diferente do inferno astral. É mudança mesmo, daquelas que você não vê a hora em que aconteça para poder seguir e ser feliz, numa outra vida que deseja construir dentro de você.

Como se cada ciclo fosse uma estação e você sabe que tem de passar por todas para chegar ao verão. De uma ponta a outra são vinte anos de mudanças, acomodações, inquietações e desejos realizados e reprimidos. Pelas minhas contas, devo estar entrando na 3ª rodada de estações.

O que será que tenho de aprender dessa vez?
Marta

Deixe um comentário

