Meu povo e minha pova

Queridos,

Não é por nada não, mas meu varal musical está ficando demais….

Espero que os videos não despareçam como as fotos deste aqui, mas tudo bem, está valendo a experiência de tentar algo novo.

Eu mesma me espanto com minha capacidade de me apaixonar por projetos e coisas novas e diferentes a toda hora, uma vez depois da outra, num eterno vir a ser que me reabastece e me faz esquecer minhas mágoas e dissabores. Menos, não é tanto assim, algumas pessoas insistem em pisar no meu pé, mas valeu a intenção.

Acho que em minha receita Deus deve ter colocado um pouco de pó de estrelas para fazer a massa, porque às vezes só com uma energia extra para eu dar conta de mim mesma. He…he…

Amadurescência está dormindo… Vou deixá-lo quietinho por enquanto, porque a poesia precisa respirar outros ares de vez em quando.

Aguardem mais novidades que estão em ebulição…

Beijos
Marta

Deixe um comentário

