Lá na Marambaia

Estava assistindo a uma entrevista de Bethania e Omara Portuondo, na TV Cultura/SP (para variar), em que elas comentavam a parceria na gravação do disco e do show que fizeram em 2008 e sobre a música destaque Marambaia.

Fiquei pensando como as coisas voltam às nossas vidas e mesmo reformuladas mantém a mesma força. Marambaia é uma música sem maiores pretenções, mas de tão singela, toca meu coração porque no fundo eu queria morar lá também…principalmente ao lado daquele moreno bem disposto… rsrs

Como estou meio cansada de tanto descansar, meu pensamento anda preguiçoso, acho que por isso deu vontade de ir para essa casinha.

Só vendo que beleza/Marambaia
Rubens Campos, Henricão

Eu tenho uma casinha lá na Marambaia
Fica na beira da praia, só vendo que beleza
Tenho uma trepadeira que na primavera
Fica toda florescida de brincos de princesa
Quando chega o verão eu sento na varanda
Pego o meu violão e começo a tocar
E o meu moreno que esta sempre bem disposto !!!!!!
Senta ao meu lado e começa a cantar

Quando chega a tarde um bando de andorinhas
Voa em revoada fazendo verão
E lá na mata o sabiá gorgeia linda melodia
Pra alegrar meu coração
As seis horas o sino da capela
Toca as badaladas da Ave Maria
A lua nasce por detrás da serra
Anunciando que acabou o dia.

Lindo não é mesmo?
Marta

Deixe um comentário

