Feliz 2009!

Desejo a todos que em 2009 consigam realizar seus sonhos.
Se tiverem muitos e precisarem escolher um, fiquem com aquele que com certeza lhes fará feliz por mais tempo, aquele que faça seu coração dizer:

– Pronto, está feito, não preciso de mais nada!

Sejam felizes, mesmo que isso incomode aos outros…
Sejam autênticos, mesmo que ninguém entenda o que você está querendo…
Sejam sinceros com vocês mesmos…

Eu acho que esse é o caminho mais rápido para se alcançar a felicidade…Porque certamente ela vem de dentro para fora!

Um grande abraço a todos.

Saudades de meus verdadeiros amigos… Daqueles que cabem na conta dos dedos de minhas mãos, aqueles que recheiam meu coração, aqueles que me aquecem com seus carinhos, aqueles que sei que gostam de mim, apesar de minhas maluquices.

Beijos novinhos em folha…
Marta

Deixe um comentário

