Confraternizações

Fim de ano, não tem jeito, salgadinhos, docinhos, panetone, tortas e bolos, refrigerante e consciência pesada. Só hoje foram duas confraternizações à tarde, outro dia foi um café-da-manhã, na segunda tem almoço e festa no final da tarde. Como eu vou conseguir perder aqueles 10 quilos? Sem falar na avalanche de amigos secretos que me confundem no meio das lembranças que já comprei. O que e para quem era aquele pacote vermelho mesmo? Sabe Deus!

Fim de ano também é epoca de fazermos aquela famosa avaliação do que conseguimos realizar durante o ano e sobre o que faltou para preparar as promesas para o Ano Novo. No balanço ficou apenas a certeza que tenho muito que agradecer por tudo o que me aconteceu neste ano, tenho muito que aprender ainda sobre mim e sobre as pessoas que vivem ao meu lado. Tenho que resolver o rumo de minha vida.

Tenho que parar de dizer “tenho”, chega de obrigações auto-impostas. O verbo querer é mais apropriado para quem deseja começar a mudar a si mesmo.

A começar por mim, uma coisa de cada vez!
Marta

2 comentários em “Confraternizações

  1. Ciça, que bom que você está por aqui. A gente se sente mais perto desse jeito.
    Um beijo minha querida sobrinha!

  2. – Tenho que parar de dizer “tenho”, chega de obrigações auto-impostas. O verbo querer é mais apropriado para quem deseja começar a mudar a si mesmo. –

    Caiu como uma luva pra mim!!
    òtimo blog!!

    Beijos tia!!!

Deixe um comentário

