Pensamentos de fim de noite

Hoje o dia foi bom. Produtivo, apesar de ainda não ter dado conta de terminar o processo no qual estou trabalhando, mas nem tudo é possível, estou começando a me acostumar com isso.

No mais, Otávio já viajou e eu seguirei na semana que vem, finalmente em férias…

Estou meio “cansadinha” agora. Meu professor mandou os exercícios, mas para falar a verdade, minha cabeça não conseguirá transpor os desenhos para o papel… é melhor deixar para amanhã cedo, talvez…

Acho que vou dormir e ver se consigo sonhar com os anjos.

Um cheiro,
Marta

Ps.: fico me perguntando se eu não enlouqueci de vez e estou falando sozinha com essa máquina que está tomando conta de minha vida. Como naquela série antiga em que os alienígenas se apossavam do corpo das pessoas e tomavam o lugar delas numa conspiração para invadir a Terra, e o mocinho ficava feito um maluco querendo avisar as autoridades que não davam a menor bola para o que ele falava. Depois não digam que eu não avisei!

Deixe um comentário

