Manhã ensolarada

O dia está lindo em SSA, nem por isso fui à praia… que dó! Mas, preciso terminar esse trabalho que está pendente há meses, antes de sair de férias ou vou ter um chilique!

Ontem foi um dia especial por causa da feira de artes, reenergizou minhas pilhas que estavam no finzinho da carga.

O mais interessante é que cada pessoa que veio falar comigo me trouxe uma impressão, um sentimento diferente sobre o que leu. Diferente do que eu senti quando escrevi e diferente sobre o entendimento que tiveram ao lerem os mesmos textos.

Alguns colegas pediram que eu explicasse o que queria dizer… Como assim explicar? Eu não sei entender nem como consigo escrever isso tudo!

Não consigo identificar o momento da criação, sei apenas que sai de meu coração. Esse é o caminho que percorro para tentar entender a vida.

Que parece que está melhorando aos poucos, cada vez que eu reconheço que ser feliz só depende da coragem de atender aos desejos de meu coração.

Ele sabe o que é melhor para mim.

Marta

Deixe um comentário

