Feira de artes

Uau… a Feira de Artes está sendo um sucesso. Muitos colegas expondo trabalhos artesanais para venda, quadros, mandalas, desenhos e gravuras , música com instrumentistas e cantores. Um dia de arte no trabalho!

Logo de manhã sai em busca de meu abricó para fazer a instalação de minhas poesias. Tirei várias fotos da flor ainda no arbusto e depois colhi algumas para colocar no local que escolhi para a exposição. Ficou muito bonito, simples e singelo…

Agora no horário do almoço um colega também poeta pediu-me que o acompanhasse num recital com a leitura de algumas poesias e acabei me emocionando ao lê-las em público, escrever é muito mais fácil!

Realmente eu sou regida pelas marés das emoções.

Marta

Deixe um comentário

