Poesias para todos

O blog Amadurescência já está aberto a “visitação”.

Percebi que não tinha sentido mantê-lo fechado após a exposição que farei amanhã, seria uma incoerência. Então já que meu coração está aberto, melhor deixá-lo exposto permanentemente e na íntegra do que aos pedaços, às escondidas, gotejando amor por onde passa.

– Lembrem-se que sou movida a energia do coração!

Assim como neste blog, lá existe um espaço para comentários onde se espera que os leitores interajam com o escritor de modo a ajudá-lo a melhorar o site e, no meu caso específico, colocarem seus sentimentos a respeito do que estão lendo: se gostaram ou não, se de algum modo consegui explicar-lhes o que sinto e se isso lhes disse alguma coisa.

Ajudem-me a organizar esse livro, pois agora eu tenho um desafio real a ser vencido. Não precisam começar a fazer as contas, mas vou publicá-lo em comemoração ao meu aniversário de 50 anos, com as gravuras que desenharei sobre mim mesma e sobre esse corpo que me acompanha.

http://amadurescencia.blogspot.com/
Marta

Um comentário em “Poesias para todos

Deixe um comentário