Denguinho…

Hoje eu estou cansada, dengosa, menina…resolvi me dedicar aos exercícios de desenho e deixar o trabalho lá no trabalho.

Ontem trabalhei em casa até às 23:00h, hoje mais 02 horas antes de sair às 07:30h, e só deu para terminar um assunto. Acho que depois das férias vou implantar um novo regime de trabalho: que tal das 08:00 às 18:00h com 02 horas de almoço no intervalo? É só eu me controlar e aprender a definir prioridades, uma coisa de cada vez, mesmo que alguns braços fiquem vazios às vezes…rsrs…

No fundo eu gosto, isso me mantém ocupada e acaba sendo divertido por a cabeça para funcionar em várias direções ao mesmo tempo.

Já disse que é coisa de maluco!

Beijinho, beijinho

Marta

Deixe um comentário

