Flor-mulher

Serenidade, amor e felicidade,
Calma no coração…
É disso que eu preciso
Para me encontrar
Dentro de mim mesma.

Não adianta procurar ai fora
Tem de ser natural…
Tem de ser sincero…
Tem de ser verdadeiro…

Quero encontrar a chave dessa sala
Que existe dentro de mim
Para poder guardar
O que tenho de mais precioso

Minh´alma toma conta de meu pensamento
Sinto a mudança se instalando em meu corpo
Como criança que vira menina-moça
Crescendo por dentro até desabrochar
Numa flor-mulher

Deixe um comentário

