Expressão do tempo

Costa do Descobrimento
Dos sentimentos
Submersos em mim
Escondidos no fundo
Do baú de minh’alma

Perdidos, desconexos,
Em meu dia-a-dia.

Trazidos à tona
Pelo Sol, pela cores,
Nas paredes das casas
Com bancos na calçada

Olhando a vida
Que passa tranqüila
Nesse lugar que parou no meu tempo.

No tempo do amor e harmonia
Que redescubro em mim
Toda vez que volto em pensamento

A esse porto seguro
Nesse quadrado trancado
Dentro do arraial do meu coração
Esperando por sua ajuda.

Deixe um comentário

