Voltei a mim

Voltei a mim
Voltei ao mesmo estado morno
de calmaria que me arrefece a vida
e tira as cores de que gosto do rosto

A esse suceder do tempo
que me arrasta sem novidades
no vai e vem dos meus dias

Ao viver por fora e por cima
num misto de alienação e covardia
que me separa de mim mesma

Me alucina com o medo do abandono
me hipnotiza com as cores
do caleidoscópio que encontro
a cada porta que abro e não entro

Voltei a minha vida que me possui
com sua agenda estressante
que me cega não me deixando ver
minha estrela guia

Deixe um comentário

