Quando eu crescer

Quando eu crescer
Quero ser essa mulher poderosa
Que pensam que sou
Essa pessoa completa e segura
Dos caminhos que escolhe
Das coisas que faz
Das decisões que toma sem pestanejar.

Quando eu crescer
Quero ter esse amor lindo,
Grande e sincero
Que penso me libertará
De minhas dúvidas e angústias
Que carrego comigo como carga excedente
Aumentando a tarifa de minha vida.

Quando eu crescer
Quero me lembrar da infância e da adolescência
Como se elas tivessem sido alegres e vibrantes
Como se guardassem todas
As aventuras e mistérios da vida
Para que eu não tenha
Que me arriscar nesse futuro.

Quando eu finalmente crescer
Quero me conhecer por dentro
Encontrar em mim o que falta para ser feliz
Deitar numa rede, fechar os olhos
E sentir a brisa do mar
Teu beijo em meu rosto
O riso de nossos filhos
E a certeza de viver em paz

Deixe um comentário

